quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Deputados participam da Assembleia Cidadã em Areia Branca; previsão é atender 10 mil pessoas

0 ass 11Os deputados e os vereadores quando visitavam as instalações do projeto Assembleia Cidadã

A população de Areia Branca  recebeu nesta quarta-feira, 16, a 23ª edição da Assembleia Cidadã com atendimentos de saúde, cidadania e emissão de documentos.

Ao lado dos deputados George Soares (PR), Dison Lisboa (PSD), Hermano Morais (PMDB) e o deputado da região, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) destacou a importância das ações sociais para a região.

“Essa região é muito importante para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. É aqui onde o nosso sal, tipo exportação, é produzido e onde o turismo ganha força. Hoje a Assembleia chega a Areia Branca para discutir os assuntos de maior interesse para a região e traz as ações de cidadania para oferecer ao povo da região”, afirmou Ezequiel.

Os deputados visitaram o espaço da Assembleia Cidadã ao lado dos vereadores locais e dos municípios de Serra do Mel, Grossos, Tibau, Pendências, Macau, Frutuoso Gomes, Upanema, Carnaubais e Campo Grande e acompanharam os atendimentos à população e a recreação infantil.

0 assLocais de atendimentos permaneceram lotados durante todo o dia

Estão sendo oferecidos os serviços gratuitos até esta quinta-feira, 17,  no Centro Juvenil Dom Bosco, com atendimentos nas áreas de assistência social, saúde e educação das 8h às 17h. De acordo com a coordenadora do programa Assembleia Cidadã, Magaly Cristina, a previsão é que até o final sejam atendidas 10 mil pessoas.

Após a visita à Assembleia Cidadã, todos os que participaram e mais os deputados Gustavo Carvalho (PROS), Kelps Lima (SDD), Ricardo Motta (PROS), Fernando Mineiro (PT) e Vivaldo Costa (PROS) se fizeram presentes na sessão de instalação da Assembleia Itinerante na Câmara Municipal de Areia Branca.

Confira mais cobertura fotográfica do primeiro dia da Assembleia Cidadã no Centro Juvenil Dom Bosco.

0 ass 4Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, recebeu cumprimentos dos populares

0 ass 5  Deputado Souza sendo cumprimentado por jovens que buscavam o primeiro documento de identificação pessoal 

0 ass 8Coordenadora do programa, Magaly Cristina, com os deputados e vereadores locais

0 ass 30 ass 100 ass 15

Fotos: Eduardo Maia / ALRN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações