segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caern vai rever contas da população de Macau devido a crise hídrica que afeta o município

0Marcelo Toscano vai a Macau averiguar a situação (Foto: Ney Douglas / Novo Jornal)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai rever a cobrança das contas de água e esgoto do município de Macau, na região do Vale do Açu, tendo em vista a redução nos níveis de vazão das comportas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Nesta terça-feira, 25), o presidente da Companhia, Marcelo Toscano, vai fazer uma visita à cidade para ver a situação e determinar que se estude a revisão nas faturas.

Na manhã desta segunda-feira, 24, Marcelo Toscano recebeu a visita do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), que entregou um documento pedindo providências para atenuar o quadro de dificuldade da população. O prefeito relatou a irregularidade no abastecimento em função da falta de chuvas e os baixos níveis da barragem, que na região do Vale do Açu também abastece o município de Guamaré.

A medida a ser tomada vai valer já para as contas de agosto. Mesmo os usuários que já pagaram a fatura, terão direito a um crédito nas contas futuras, como forma de garantir o acesso à redução. (Com informações ACS / Caern).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações