terça-feira, 14 de julho de 2015

Souza pede apoio ao secretário do Desenvolvimento Econômico para Ficro e Liquida Mossoró

DEPUTADO_SOUZA_COM_SECRETARIO DESENVOLVIMENTO ECONOMICOPaulo Roberto Cordeiro ouviu reivindicações de Souza, que estava acompanhado de Nilson Brasil

Acompanhando o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Nilson Brasil, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi recebido na tarde de ontem, 13, pelo secretário Paulo Roberto Cordeiro, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

0 DEPUTADO SOUZA_COM_NILSON BRASIL_ACIMNa audiência, foram discutidos assuntos importantes ligados ao comércio de Mossoró e região, em defesa do crescimento econômico e sustentável do município e as potencialidades regionais.

“Tratamos de assuntos pertinentes como o mapa da energia eólica e solar, presente em vários municípios do RN, onde podemos destacar as cidades de Areia Branca e Serra do Mel, e, ainda, solicitamos o apoio, por meio de Nilson Brasil, para a Ficro e o Líquida Mossoró”, destacou Souza.

Nilson Brasil

“Como presidente da Acim, quero agradecer e destacar o empenho do deputado Souza, que tem colocado seu mandato à disposição, não apenas da Acim, mas de várias entidades, para reforçar a nossa luta em busca de apoio para fortalecer o comércio de Mossoró e, consequentemente, da região”, enfatizou Nilson Brasil. 

Nilson Brasil, presidente da Acim, destaca o empenho do deputado Souza em defesa de pleitos para a região

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações