Souza apresentará sugestões ao reitor e Aduern que poderão contribuir com o fim da greve
Souza foi ouvir o promotor Raimundo Caio sobre sugestões para acabar com impasse (Foto: Divulgação/Assessoria)
Com o objetivo de solucionar o impasse entre Governo do Estado com funcionários da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), que se encontram em greve desde o dia 25 de maio, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), teve audiência ontem, 15, com o promotor de Justiça, da 78ª Promotoria de Educação, Raimundo Caio dos Santos.
Segundo o deputado Souza, sua ida a promotor foi no sentido de ouvir quais as sugestões que ele tinha para resolver esse impasse e encerrar a greve na Uern. “Nós ouvimos durante audiência pública na Assembleia Legislativa, a qual o promotor Caio participou, que ele tinha sensibilidade e sugestões para buscar saída para encerrar a greve. Neste sentido fomos ouvir quais sugestões”, comentou Souza.
Conforme Souza, o momento é de buscar entendimento, de ouvir as propostas e o que pode ser feito “uma vez que sabemos da sensibilidade do promotor Caio, bem como da importância que a Uern representa para o RN na formação de profissionais e, claro, na valorização dos docentes da instituição”, frisou.
O promotor apresentou sugestões ao deputado “e essas sugestões nós vamos apresentar ao reitor e a Associação dos Docentes da Uern, para vermos no que podemos contribuir na busca de soluções e o encerramento da greve que já perdura um bom tempo”, detalhou Souza.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário