quarta-feira, 15 de julho de 2015

Souza apresenta pleitos à Caern que vão beneficiar Areia Branca, Serra do Mel e Porto do Mangue

DEPUTADO SOUZA COM PRESIDENTE DA CAERN (2)Souza apresentou pleitos ao presidente da Caern, Marcelo Toscano (Foto: Divulgação/Assessoria)

Fechando uma sequência de audiências ontem, 14, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve na Companhia de Águas e Esgotos dos Rio Grande do Norte (Caern), onde conversou com o presidente da companhia, Marcelo Toscano.

Souza apresentou diversos pleitos. Um deles a prorrogação do concurso da Caern, e foi informado que o Governo do Estado vai prorrogar o concurso que foi realizado no ano de 2013.

Outro pleito foi com relação a extensão de rede d´água para o conjunto construído na comunidade de Pedrinhas, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, cerca de 50 casas, e não tem a rede de abastecimento.

“Levamos esse pleito, e o presidente Marcelo Toscano imediatamente entrou em contato com o gerente regional da Caern, João Maria de Sousa, e determinou que as providências fossem tomadas para que também esta obra também seja realizada”, informou Souza.

O saneamento básico do município de Areia Branca também foi abordado pelo deputado Souza, tendo sido informado que foi assinado um termo aditivado para continuação da obra “onde o Governo do Estado pretende nos próximos meses entregar o saneamento básico de Areia Branca”, externou o deputado.

Outro tema tratado na audiência, foi sobre a adutora que está sendo construída em Areia Branca, que foi um pleito seu, interligando o poço do Santa Amália ao reservatório na cidade.

“A obra foi iniciada, e conforme o presidente da Caern, o governador fará uma visita a esta obra e pretende entregar o mais rápido possível. Com isso, Areia Branca passará a ter, finalmente, dois poços para abastecer a área urbana”, atestou Souza.

Por fim, foi conversado em relação ao abastecimento na comunidade de Ponta do Mel, onde está sendo feito um projeto de extensão de rede, saindo do Poço Ban 1, localizado no município de Carnaubais, para atender Porto do Mangue, algumas vilas em Serra do Mel e também chegando a Ponta do Mel.

“Feito esses projetos, nós vamos novamente nos reunir, onde o governador Robinson Faria demonstrou todo interesse para encontrar uma solução para o abastecimento d’água desses municípios, e melhorar a qualidade de vida da população de casa município beneficiado”, comentou Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações