quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeitura de Tibau conclui obras de saneamento e asfaltamento no centro da cidade

0 asfalto apos obra de saneamentoTrechos por onde passou o saneamento estão recebendo o asfalto

Por meio da Secretária de Obras e Urbanismo, a Prefeitura de Tibau concluiu o serviço de asfaltamento em vários trechos localizados no centro da cidade, que foram abertos para as obras de saneamento básico.

O saneamento básico tem sido uma das preocupações do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), que na semana passada esteve com o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), com o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Antônio Barbosa, para solicitar do órgão recursos para aplicar em saneamento no município.

“Precisamos investir em saneamento básico em nosso município, haja vista ser de fundamental importância para a cidade, e, consequentemente para toda a população tibauense”, disse Naldinho.

O deputado Souza, que já foi prefeito do município de Areia Branca, entende que muitos municípios do Estado se encontram em déficit com saneamento básico. “É uma obra importante e essencial, uma preocupação do prefeito Naldinho e do nosso mandato, que estamos pleiteando junto a FUNASA para beneficiar o município de Tibau com recursos para serem aplicados em saneamento”, garantiu Souza.  

Consultor

0 asfalto apos obra de saneamento_1Recuperação da malha asfáltica atinge vários pontos da zona urbana

O consultor em saúde do município de Tibau, Richarderson Granjeiro, diz que saneamento básico é um fator essencial para que um município possa ser chamado de desenvolvido.

Para ele, tem sido neste sentido a preocupação da administração municipal, em buscar realizar saneamento para que a população tenha acesso a água tratada, coleta e tratamento de esgotos, e assim, a população terá melhoria da qualidade de vida.

“Já observamos em Tibau essa melhora, principalmente na saúde infantil, melhorias na educação, na expansão do turismo, na valorização dos imóveis, na renda do trabalhador, enfim, a Prefeitura de Tibau está investindo em saneamento básico para que sua população possa viver melhor”, enfatizou Richarderson.

Fotos: Emerson Diego

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações