quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pré-candidatura de Chiquinho Câmara recebe apoio do suplente de vereador Francisco Amorim

CHIQUINHO E FRANCISCO AMORIM  0kFrancisco Amorim reforça projeto político de Chiquinho Câmara (Foto: Cedida) 

O pré-candidato a vereador Chiquinho Câmara (PSD) continua seu trabalho de articulação junto aos diversos setores da cidade e conquistando novos apoios ao seu projeto político visando às eleições municipais de 2016, em Areia Branca.

O mais recente apoio à pré-candidatura de Chiquinho, foi confirmada pelo suplente de vereador Francisco Amorim, que concorreu na última eleição pelo PSB. Profissional da área farmacêutica e pessoa que goza de prestígio na cidade, Francisco Amorim constitui um aliado importante nessa caminhada do pré-candidato rumo ao Legislativo areia-branquense.

Ao Blog, Chiquinho disse que o apoio de Francisco Amorim é muito importante para o seu projeto político, pois o mesmo tem ideias que “casam” com as propostas que o pré-candidato pretende levar às ruas durante a campanha eleitoral.

Chiquinho Câmara disse ainda, que nos próximos dias divulgará novos apoiadores à sua pré-candidatura. “A chegada desses amigos para somar conosco nessa empreitada, nos incentiva a trabalhar mais ainda, com o propósito de galgar sucesso nas urnas e poder fazer muito mais pela nossa cidade e pelo nossos amigos e conterrâneos”, conclui o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações