quinta-feira, 9 de julho de 2015

Deputado Souza e representantes de entidades cobram mais segurança para a cidade de Mossoró

Souza_audiencia_secretaria_seguranca_Kalina_LeiteSecretária Kalina Leite ouviu os pleitos da comitiva mossoroense, tendo à frente o deputado Souza

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), cumpriu uma extensa agenda ontem, 8, buscando apoio e soluções junto aos órgãos do Governo do Estado visando garantir melhorias para as entidades de classes de Mossoró e, consequentemente, de toda região.

Em mais uma audiência, o deputado Souza, que esteve acompanhado do o vereador de Mossoró, Genivan Vale (Pros), o presidente da CDL, Getúlio Vale, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, (Acim), Nilson Brasil, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SindVarejo) e diretor da Fecomércio, Michelson Frota, estiveram com a secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.

A pauta central foi a segurança na cidade de Mossoró, onde foram apresentados alguns dados sobre os números da violência no município e, diante os números, o deputado e a comitiva cobraram da secretária mais ações para garantir a segurança dos mossoroenses.

Souza_audiencia_secretaria_seguranca_Kalina_Leite_4Souza cobrou da secretária mais ações para garantir a segurança dos mossoroenses

Eles ouviram da secretária, que o Governo do Estado aumentou as posições de atendimento na Central Digital, saindo de 2 para 8, o que vem permitindo mais agilidade.

A secretária também informou que recentemente foi feita a implementação da Central Digital, o que permite o monitoramento e controle das chamadas de emergência a partir de agora e, ainda, que estão fazendo a integração do sistema de monitoramento de Mossoró com a Secretaria de Segurança, em Natal, aumentando o tempo de resposta.

Souza_audiencia_secretaria_seguranca_Kalina_Leite_3No encontro foram vistas alternativas para melhorar o aparato de segurança na capital do Oeste

“Foi uma audiência importante, onde além do que nos foi repassado pela secretária Kalina Leite, outras providências para melhorar a segurança em Mossoró serão adotadas, e que o nosso mandato ficará acompanhando e cobrando essas ações”, disse Souza.

Também participaram da audiência, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Jorge do Rosário, doutor Caio Cesar Bezerra, secretário adjunto, Major Macedo e o capitão Couceiro.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações