domingo, 21 de junho de 2015

Vivaldo Costa assumirá o mandato na Assembleia Legislativa; Larissa será a primeira suplente

0Vivaldo Costa voltará a exercer o mandato no Legislativo estadual (Foto: Assessoria de Comunicação / ALRN)

O primeiro suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (Pros) assumirá o mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a morte do deputado Agnelo Alves (PDT) ocorrida neste domingo, 21, em São Paulo, onde estava internado tratando de um câncer.

Com a volta do ex-governador seridoense Vivaldo Costa  a Assembleia Legislativa, a ex-deputada Larissa Rosado (PSB), de Mossoró, sobe para a primeira suplência.

Desde a campanha eleitoral de 2014, quando não conseguiu a renovação do mandato, Vivaldo Costa vinha se dedicando às atividades políticas em Caicó, visando as eleições de 2016. Ele, inclusive, já havia declaro que pretendia se lançar candidato a prefeito daquele município seridoense, seu principal reduto eleitoral.

Com Vivaldo Costa assumindo o mandato, o Seridó fica dois representantes na Assembleia Legislativas, pois já contava com Álvaro Dias (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações