segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sindicalistas apresentam hoje à empresa Navenor nova proposta dos marítimos para concluir negociações

0Marítimos aguardam com expectativa o desfecho das negociações (Foto: Reprodução)

Sindicatos e trabalhadores marítimos de Areia Branca ficaram satisfeitos com o resultado da Assembleia Geral Extraordinária, realizada sábado, 20, para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho 2015-2016.

Após as argumentações dos representantes marítimos, houve concordância para que as negociações continuem e sejam feitas novas propostas para os diretores do Grupo Salinor, empresa a qual a Navenor é subsidiada.

Nesta segunda-feira, 22, os dirigentes sindicais pretendem apresentar à empresa Navenor o que foi proposto pela categoria no encontro de sábado.  Eles acreditam que até o próximo dia 26, o Acordo será assinado para em seguida ser homologado no Ministério do Trabalho.

A reunião foi conduzida por Francisco Ventura, delegado do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários; Batista Souto, presidente do Sindicato dos Mestres e Contramestres; e Lenilton do Vale, presidente do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas/RN.

Os dirigentes sindicais agradeceram aos marítimos que trabalham na empresa Navenor, que prestigiaram a reunião com a presença de 90% dos que estavam de folga. (Com informações do Blog Força Marítima).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações