sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vereador que instituiu o Dia do Evangélico receberá prêmio como um dos parlamentares mais atuantes

Duarte Júnior teve sua atuação reconhecida (Foto: Erivan Silva)

Autor de projetos de ampla repercussão, como o que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito do município, o vereador Duarte Júnior (PR) teve sua atuação reconhecida pela população areia-branquense, em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais.

O Instituto Tiradentes utiliza o Sistema SENTIO de pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

O vereador Duarte Júnior será agraciado com a Medalha dos Inconfidentes, na categoria Mérito Eleitoral, conferida aos três vereadores mais votados em cada município. Em Areia Branca, além dele, João Paulo Borja (PC do B) e Aldo Dantas (PMDB) também receberão o prêmio por terem sido escolhidos os parlamentares mais atuantes.

A entrega da honraria será durante o Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado nos dias 19 e 20 deste mês, no auditório do Park Hotel, em Recife (PE).

Em contato com o Blog, ontem, 11, o vereador Duarte Júnior disse que esse prêmio confirma que ele está no caminho certo, fazendo um trabalho responsável, comprometido e transparente. “É uma honra receber a medalha. Fico feliz pelo reconhecimento por parte do Instituto Tiradentes, órgão respeitado em todo o território nacional, que acompanha o trabalho dos parlamentares do Brasil”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações