terça-feira, 16 de junho de 2015

Souza cobra ação da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado para resolver problema de abastecimento

Souza levou o assunto para o plenário da Assembleia Legislativa (Foto: Eduardo Maia / ALRN) 

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira, 16, o deputado Souza Neto (PHS) cobrou da Prefeitura  de Governador Dix-Sept Rosado medidas sobre o impasse envolvendo a dominialidade de um poço a ser instalado no município. De acordo com o parlamentar, a prefeitura local firmou convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e com a Petrobrás para a construção de uma adutora e a perfuração de um poço para beneficiar 365 famílias.

“Nesse momento de crise hídrica, em que temos a oportunidade de assegurar o abastecimento de água para beneficiar 365 famílias, a medida não avança. Eu espero a sensibilidade do governo municipal para que essa questão seja superada. Até porque, pelas tratativas, está muito fácil resolver, uma vez que os proprietários concordam inclusive com a doação da área”, disse Souza.

Na oportunidade, o deputado anunciou que participará nesta quarta-feira, 17, em Areia Branca, de um evento da Petrobrás e do Incra para abastecimento de água em três assentamentos rurais do município, beneficiando cerca de 200 famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações