quinta-feira, 11 de junho de 2015

Programa "A Prefeitura está aqui" terá emissão de documentos, garante o prefeito de Tibau

"Mirim", "Naldinho" e o deputado Souza durante visita ao Itep (Foto: Divulgação) 

Acompanhado do vereador Francisco Florêncio da Silva Sobrinho, “Mirim”, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), esteve na última segunda-feira, 8, no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), em Natal.

Eles estavam acompanhados do deputado estadual Souza Neto (PHS), para articular convênio que possibilite a emissão da Carteira de Identidade (RG).

Também estiveram no Ministério do Trabalho do Estado  e na Coordenação de Atendimento ao Cidadão (Condeci), no sentido de que seja firmada parceria e que esses órgãos também possam emitir a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Cadastro de Pessoas Física (CPF).

“Tivemos a satisfação de ouvir dos três órgãos a real possibilidade de prestar o serviço de emissão dos documentos, sendo, inclusive, confirmada a presença de todos eles na ação que a prefeitura estará realizando dia 27 de junho, dentro do programa “A prefeitura está aqui”, garantiu o prefeito “Naldinho”.

Neste mesmo dia, também estão confirmados o Hemocentro e o atendimento ao empresário, o Sebrae Móvel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações