quinta-feira, 11 de junho de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca segue nesta quinta com o movimentado calendário ordinário

"Netinho Cunha" preside a Mesa Diretora da Casa (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Areia Branca tem programada para esta quinta-feira, 11, mais uma sessão ordinária, no horário regimental das 9h. De acordo com o presidente da Mesa Diretora, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), matérias de grande importância para o município estão sendo discutidas neste período.

Segundo ele, as sessões ordinárias se destinam aos trabalhos de rotina e às deliberações do Poder Legislativo. Na Ordem do Dia são discutidas e votadas todas as matérias de competência da Câmara Municipal.

Já no período chamado Grande Expediente, os vereadores podem manifestar-se sobre qualquer assunto de interesse público na tribuna da Casa.

O presidente “Netinho Cunha” aproveita ainda, para convidar toda a população a participar da sessão. 

Ele enfatiza que a participação popular é importante para que cada cidadão saiba como está o desempenho de seu vereador.

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo diretamente do plenário pela Web TV, pelo site da edilidade, no endereço eletrônico  www.camara.areiabranca.rn.leg.br.

Recesso

Conforme o calendário instituído para 2015, pela presidência, além da sessão de hoje estão reservadas mais duas reuniões ordinárias dos vereadores (nos dias 16 e 18) para o encerramento das atividades legislativas do mês de junho e também do primeiro semestre, quando os edis entrarão em recesso e só retomaram ao plenário, ordinariamente, no dia 4 de agosto, com base no cronograma definido para o ano em curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações