segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeito interino de Luís Gomes desiste de candidatura para apoiar chapa Dra. Antônia/"Naninha"

Adesões fortalecem grupo de apoio a Dra. Antônia (Foto: Divulgação / Assessoria)

O ex-presidente da Câmara Municipal e atual prefeito de Luís Gomes, Francisco Joseilson da Silva, “Nilsinho” (PR), retirou sábado, 13, sua candidatura à reeleição e declarou apoio irrestrito à chapa Dra. Antônia Gomes de Abrantes e “Naninha Sobreira” para a eleição suplementar que será realizada dia 5 de julho. Com essa adesão, a Coligação “Renovação, Trabalho e Paz” ganha um reforço considerável.

Além do prefeito interino, “Nilsinho”, o seu postulante a vice, empresário Júnior Cassiano, “Júnior do Posto” (PR), também passou a apoiar a Chapa ‘Nação Azul’.

O líder político e ex-prefeito de Luís Gomes, médico Tadeu Nunes (PSB), estava presente ao ato de adesão.Na eleição de 2012 “Nilsinho” disputou o cargo de vereador e foi eleito com  366 votos (5,68% do eleitorado).

Caravana 25

Sexta-feira, 12, de junho, a Caravana 25 realizou mais uma grande mobilização política. O ato aconteceu na região da Pitombeira, que engloba as comunidades rurais de Arara, Monte Alegre, Barro Vermelho, Caititu, Imbé, Sirino e Tigre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações