terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeita de Areia Branca assinará ordem de serviço para construção da sede própria do Cras

Terreno destinado à obra fica próximo ao Posto Costa Branca (Foto: Do Blog)

Nesta terça-feira, às 9h, a prefeita Luana Bruno (PMDB) estará assinando a ordem de serviço para início das obras de construção da sede própria do Centro de referência de Assistência Social (Cras), na zona urbana de Areia Branca.

O prédio será construído no espaço entre o posto de combustível Costa Branca e a Academia da Saúde, instalada próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino de Medeiros, no bairro Navegantes.

O Cras é uma unidade pública responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica  do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Realiza trabalho social, de caráter continuado com famílias, no sentido de fortalecer a função protetiva das mesmas, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações