sábado, 13 de junho de 2015

Diante do sucesso da primeira Ação de Cidadania, "Netinho Cunha" pensa em trazer Carteira de Trabalho e CPF

Ao lado do presidente "Netinho Cunha", dona Marineide exibe o RG adquirido na ação 

A Câmara Municipal de Areia Branca realizou a primeira Ação de Cidadania, com emissão de Carteira de Identidade (RG), ontem, 12, e foram contempladas mais de 150 pessoas com a emissão do documento.

De acordo com o presidente do Legislativo areia-branquense, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a ação garantiu a emissão da primeira, segunda ou terceira vida do RG, de forma gratuita.

Plenário da Câmara ficou lotado de pessoas em busca do documento 

O atendimento foi iniciado às 8h, na própria sede da Câmara Municipal, se estendendo até às 15h. “Essa foi a primeira de uma série de ações que o Poder Legislativo pretende realizar, pois entendemos ser de um grande alcance social”, ressaltou ‘Netinho Cunha”.

Ressalta ainda o presidente, que já está mantendo contato com vários órgãos que realizam esse serviço, ou seja, emissão de documentos, para que seja permanente a parceria com a Câmara Municipal.

Atendimento aos beneficiários se estendeu até às 15h

A intenção, e cremos que dará certo, será trazer também o serviço de emissão de Carteira de Trabalho e CPF”, antecipa “Netinho Cunha”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações