sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura de Tibau paga todos os servidores neste sábado; aniversariantes recebem o décimo terceiro

"Naldinho" segue pagando os salários dos servidores em dia (Foto: Jailton Rodrigues)  

A Prefeitura de Tibau está creditando neste sábado, 30, na conta dos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, os valores referentes ao salário do mês de maio.

O pagamento dos salários antes do final do mês de referência reforça o compromisso da gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), em priorizar o funcionalismo público municipal.

Com a liberação dos salários para os servidores a partir deste sábado, o comércio local se beneficia com um incremento significativo em sua economia.

Segundo o prefeito “Naldinho”, a gestão tem mantido rigorosamente o calendário de pagamento de salários estabelecidos no início da administração, como uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho e dedicação de seus servidores.

Além do salário do mês, os servidores efetivos aniversariantes no mês de maio, também recebem o décimo terceiro salário do ano em curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações