sexta-feira, 29 de maio de 2015

Atletas de Areia Branca brilharam no III Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Profissional realizado em Natal

Talison Soares (centro) foi campeão em duas categorias 

Os atletas de Areia Branca, Talison Soares e Blasco Braga, da Academia Checkmate, brilharam no III Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Profissional realizado no último domingo, 24, no Ginásio de Esporte Nélio Dias, em Natal.

Os representantes de Areia Branca na competição conseguiram mais uma vez mostrar talento e foram campeões em suas categorias. A competição contou com mais de 1.300 atletas de todo Brasil.

O atleta Talison Soares, que tem uma trajetória vitoriosa em diversas competições, sagrou-se Bi-campeão Brasileiro na categoria médio e também foi campeão na categoria absoluto-leve.

Outro areia-branquense, o experiente Blasco Braga, foi campeão de submission, na categoria superpesado-máster e no absoluto. Já no jiu-jitsu, Blasco ficou como vice-campeão na categoria pesado-máster, como faixa marrom.

Blasco (Centro) foi campeão e vice-campeão em categorias distintas 

A exemplo dos atletas areia-branquenses, outros potiguares que participaram do campeonato se queixaram da falta de apoio e de patrocínio para competir em campeonatos regionais e nacionais. Eles são unânimes em afirmar que se houvesse mais reconhecimento e apoio o Estado seria reconhecido nacionalmente, pois talento existe de sobra, o que falta é apoio financeiro.

Fotos: Cedidas 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações