sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeita recebe desportistas e confirma apoio para conclusão de campeonatos e obras no “Fernandão”

liga 1 luanaLuana Bruno recebeu “Chico Paiva” (à dir.) e comitiva de desportistas

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), se reuniu na manhã de ontem, 14, com a nova diretora da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), presidida pelo desportista “Chico Paiva”.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a presença de membros da diretoria da liga e outros representantes do esporte local, com o presidente da Liga de Futsal, Levi Ribeiro, e o ex-presidente da Liga Areia-branquense de Futebol, Gunar Vingren, desportista Clodoantony Nobre, entre outros.

Durante sua conversa com a prefeita Luana bruno, o presidente “Chico Paiva” apresentou os membros da diretoria da LDFA à gestora, bem como fez algumas reivindicações.

Uma das solicitações feitas por “Chico Paiva”, que recebeu o aceno positivo da prefeita, foi com relação aos campeonatos de Master e Sub 18, que foram interrompidos na fase final.

liga 3 chicoDesportistas ficaram satisfeitos com os encaminhamentos feitos no encontro com a prefeita

A prefeita Luana Bruno confirmou o apoio da prefeitura para conclusão dos dois certames, bem como adiantou que serão executadas obras de reforma nas estruturas do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, visando à realização da edição 2015 do campeonato municipal de futebol.

Os desportistas apoiaram a iniciativa da prefeita e concordaram em iniciar o campeonato após a conclusão das melhorias no estádio “Fernandão”.

Tanto “Chico Paiva”, como os demais desportistas consideraram a reunião com Luana Bruno muito positiva e disseram que outros encontros serão agendados com a prefeita para tratar de assuntos voltados para o esporte areia-branquense.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações