quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeita de Areia Branca pede apoio de Fátima Bezerra para resolver problema do abastecimento na zona rural

0 LUANA E FÁTIMA BEZERRAFátima Bezerra foi procurada por Luana Bruno que quer o apoio da senadora para resolver problema do abastecimento

Preocupada com a grave situação de abastecimento hídrico na zona rural de Areia Branca, principalmente em Ponta do Mel e comunidades vizinhas, a prefeita Luana Bruno (PMDB) esteve ontem, 19, em visita ao gabinete da senadora Fátima Bezerra (PT), em Natal.

A prefeita estava acompanhada dos representantes do PT de Areia Branca, professor Raimundo Lacerda e o gerente de Recursos Hídricos do município, José Maria de Sena.

Eles foram recebidos pelo assessor direto da senadora, Adriano Gadelha, quando na oportunidade prefeita Luana Bruno solicitou apoio para o projeto que viabilizará a construção da adutora de Ponta do Mel, que também contemplará as comunidades de São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado e São José.

0 LUANA ÁGUA 0K 0KLuana, Lacerda e Sena com Adriano Gadelha, assessor de Fátima Bezerra

Segundo a prefeita, trata-se de uma obra grandiosa e cara, mas importante para resolver a questão do abastecimento nas comunidades. A assessoria da senadora Fátima Bezerra se dispôs a encabeçar essa luta que é um sonho antigo das citadas localidades rurais que já sofrem com problemas de abastecimento de água desde muitos anos.

Fotos: Cedidas/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações