quarta-feira, 27 de maio de 2015

Porto de Natal e Terminal Salineiro de Areia Branca registraram aumento na movimentação geral no trimestre

Movimentação de sal no Porto-Ilha foi considerada muito boa (Foto: Reprodução)

O Porto de Natal e o Terminal Salineiro de Areia Branca registraram aumento de 15% na movimentação geral até abril. O bom desempenho se deve à melhoria do volume de sal movimentado em Areia Branca e à movimentação de frutas, trigo e equipamentos eólicos em Natal.

De acordo com a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), que administra ambos, os portos movimentaram este ano 736 mil toneladas, contra 639 mil do mesmo período de 2014.

A movimentação de cargas nos principais portos brasileiros registrou aumento no primeiro quadrimestre de 2015, em comparação a igual período do ano passado. Embarcaram mais cargas, entre outros, os portos de Paranaguá, Natal, Suape, Espírito Santo, Ilhéus e Santos.

Curso

A coordenação de meio ambiente, saúde e segurança ocupacional da Codern está realizando um curso de nível avançado para formação da brigada de incêndios da instituição. 

O grupo será composto por setores estratégicos da Codern, entre eles estão: Coordenação de Meio Ambiente (Coorma), Grupo de Operações/Engenharia (Geoper) e Guarda Portuária (Guapor).

O curso está sendo conduzido pela empresa Firequipe Segurança e Emergência e desde a terça-feira, 26, e as aulas estão sendo ministradas pelo professor Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações