domingo, 31 de maio de 2015

João Maia participa de convenção que homologou candidatura de "Nilsinho" a prefeito de Luís Gomes

Gustavo Carvalho, Júnior do Posto, "Nilsinho" e João Maia 

No dia 5 de julho deste ano os eleitores de Luís Gomes, cidade do Alto Oeste Potiguar, voltam às urnas em eleição suplementar para eleger quem administrará a cidade até dezembro de 2016. A cidade está sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Joseilson da Silva, “Nilsinho”, desde a cassação dos mandatos do prefeito Francisco Tadeu Nunes, e da sua vice, Antônia Gomes Abrantes Barbosa, por abuso de poder político e econômico.

E durante convenção ontem, 30, o Partido da República (PR) decidiu que o próprio “Nilsinho” é o nome para disputar as eleições suplementares. Na ocasião também foi aprovado o nome do empresário Júnior do Posto (PR) como o candidato a vice de “Nilsinho”. Além do presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, a convenção contou com as presenças do deputado estadual Gustavo Carvalho, da presidenta do PR Mulher, Shirley Targino, dos prefeitos republicanos Luiz Jairo (Upanema) e Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), além de vereadores e pessoas da comunidade.


Durante discurso, João Maia destacou as qualidades do candidato 

“Não tem administrador competente se não amar o seu povo e a sua cidade. Eu conheço a história de “Nilsinho”. Filho de agricultores ganhou a vida vendendo leite de porta em porta, e sabe a dor de cada um. Sabe o que é sustentar uma família, e “Nilsinho” nunca saiu de Luís Gomes. Aqui passaram pessoas muito valorosas, e que fizeram por Luís Gomes, mas está na hora de “Nilsinho”, desse que conhece cada um de vocês pelo nome e sobrenome. Até quem é adversário de “Nilsinho”, o respeita”, destacou João Maia em seu discurso.

Fotos: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações