domingo, 31 de maio de 2015

Escola Municipal Vingt Rosado Maia foi a campeã dos Jogos Escolares da Educação de Jovens e Adultos

Equipe da escola Vingt Rosado foi a campeã do certame 

As equipes representando as escolas municipal Vingt Rosado Maia e estaduais Elita Monte e Cônego Ismar Fernandes de Queiroz foram as grandes vencedoras dos Jogos Escolares da Educação de Jovens e Adultos de Areia Branca.

Realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o certame aconteceu na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

Escola Elita Monte ficou com o troféu de vice-campeão  

Os jogos iniciaram na quarta-feira, 27, e enceraram na sexta-feira, 29, com participação da Escola Municipal Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Elita Monte, Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino e Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz.

A Escola Municipal Vingt Rosado foi a grande campeã do torneio, com a Elita Monte, vice-campeã e a Cônego Ismar ficando em terceiro lugar.

Escola Cônego Ismar, terceira colocada 

O evento teve como objetivo propiciar uma maior integração e motivação às escolas que ofertam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município.

Fotos: Erivan Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações