sexta-feira, 22 de maio de 2015

Empreendedor areia-branquense abre escritório para empresariar bandas e artistas locais e da região

000  0KDepois de acumular experiência profissional como organizador de eventos de porte em diversos estilos e modalidades, o empreendedor Evandson Bernardo, que atua na imprensa da região como colunista social do jornal Gazeta do Oeste, de Mossoró (RN) e também é blogueiro especializado em cobertura de eventos, está com um projeto novo na praça.

Evandson Bernardo é natural de Areia Branca, cidade litorânea do Rio Grande do Norte, celeiro de grandes nomes da música, como o internacional Tico da Costa (in memoriam), Jaina Elne, Mirabô Dantas, Amanda Costa, Fernanda Azevedo, entre outros. Neste berço de incontáveis talentos, ele decidiu criar a Evandson Bernardo Produção Empresarial.

Trata-se do primeiro empreendimento do gênero instalado em Areia Branca, com o propósito de trabalhar com bandas musicais e artistas da terra e da região. Assim, o moderno e bem equipado escritório no Centro da cidade, é uma porta que se abre para inéditos e aqueles que já estão no mercado, mas precisam propagar seus trabalhos.

A Evandson Bernardo Produção Empresarial chega com a proposta de oferecer um trabalho com qualidade. Partindo desse princípio, o empresário musical cuidará de todos os aspectos comerciais, promocionais e jurídicos das bandas ou artistas que trabalharão com ele, garantindo a parte de marketing, eventos, agenda, divulgação, promoção, entre outros itens.

Evandson Bernardo, novo empresário de bandas da cidade de Areia Branca (Foto: Divulgação) 

Está provado que num mercado musical competitivo como o brasileiro, com reflexos diretos na região potiguar, a banda ou artista que não possui um empresário para cuidar dos seus interesses têm uma agenda de shows limitada. A banda ou o artista não devem ter a responsabilidade de vender seus trabalhos, eles devem apenas se preocupar em tocar e fazer uma boa apresentação. Quem deve se preocupar com a agenda, local dos shows e toda parte burocrática é o empresário. Os artistas de renome aconselham que o bom mesmo é ter um profissional para se responsabilizar por essa parte.

A Evandson Bernardo Produção Empresarial pretende trabalhar com diversos segmentos no ramo da música, seja com grupos musicais, bandas, cantores e artistas de todos os estilos. De início, já confiaram seus trabalhos ao empresário a cantora Fernanda Azevedo e as bandas Regueiros Guerreiros, Forrozão da Hora, Oz Balas da Bahia, Fera Samba, Bonde do Karuzo, Forrozão do Briola, Farra de Empresário e pelo menos mais dois conhecidos grupos musicais da cidade devem integrar o timaço de grandes e variadas atrações musicais, que são garantias de sucesso para o seu evento.

0 com xandyO cantor Xandy, de Aviões do Forró, dando seu estímulo ao jovem empreendedor (Foto: Reprodução / Facebook)

O escritório da Evandson Bernardo Produção Empresarial está localizado à rua Francisco Ferreira Souto, nº 1-1, Centro de Areia Branca-RN. Para contratar, ligue: (84) 8738-6236.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações