quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cenas da novela “Os Dez Mandamentos” gravadas nas dunas do Rosado devem ir ao ar na próxima semana

0Guilherme Winter na cena em que Moisés anda sozinho no deserto

Próxima semana deve ir ao ar as cenas da novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, gravadas nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue, interior do RN.

Essa semana tem sido decisiva para o personagem Moisés, interpretado por Guilherme Winter, que está descobrindo tudo sobre seu passado.  O protagonista de “Os Dez Mandamentos viajou no fim do mês passado com a equipe para o Rio Grande do Norte, para gravar a passagem do personagem pelo deserto.

Nas cenas que deverão ir ao ar nesta sexta-feira, 22, depois de matar um soldado egípcio, Moisés é condenado à morte por Seti (Zé Carlos Machado) e foge .

00Durante as gravações em Porto do Mangue, o protagonista posou em cenários paradisíacos

Na imagem acima, Guilherme Winter finaliza as cenas em que Moisés anda sozinho no deserto, depois de matar um soldado egípcio para proteger o irmão hebreu, Arão (Petrônio Gontijo)

Durante as gravações em Porto do Mangue, o protagonista posou em cenários paradisíacos. As dunas de areia localizadas em Porto do Mangue reproduzem com perfeição o deserto.

RN na rota das novelas

Essa não é a primeira vez que os cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte são usados para gravações de novelas. Grandes sucessos Globais como “Tieta do Agreste” e “O Clone”, tiveram cenas gravadas no estado.

000Além de “Os Dez Mandamentos”, local serviu de ambientação para outras produções

Mais recentemente, o litoral potiguar serviu como ambientação para a trama “Flor do Caribe”, sucesso absoluto no horário das 18h da Globo, que além do Rosado, em Porto do Mangue, e Ponta do Mel, em Areia Branca, teve cenas gravadas em Pipa, Baia Formosa e Genipabu.

Quem também passou nos últimos dias em solo potiguar, foi o elenco e produção da novela do SBT, “Chiquititas”, fazendo gravações para o folhetim infantil.

Fonte: Portal NCO

Fotos: Fábio Tavora/Rede Record

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações