terça-feira, 7 de abril de 2015

Equipe Nasf realiza atividades voltadas para os funcionários das unidades básicas de saúde

0 nasfProfissionais do Nasf desenvolvem um trabalho positivo em prol da saúde local (Foto: Reprodução / Facebook)

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca, por meio da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), retoma nesta terça-feira, 7, seu cronograma de ações com atividades de ginástica laboral, que faz parte do Programa Saúde do Trabalhador.

Direcionada aos funcionários das unidades básicas de saúde, a ação consiste em atividades físicas elaboradas pelo educador físico, José de Anchieta, e a fisioterapeuta Jamile Dantas, da equipe Nasf.

Os profissionais adiantam que as atividades visam promover a saúde, o bem estar e a qualidade de vida no ambiente de trabalho no sentido de estimular e envolver todos os trabalhadores da saúde a adotar um estilo de vida mais saudável, para que, a partir daí, seja possível atingir os usuários da área de abrangência de cada unidade.

Ao longo de 2015 a equipe do Nasf realizará uma série de ações com foco em alimentação saudável e prática de atividade física, entre outros temas inseridos no cronograma a ser trabalhado este ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações