segunda-feira, 6 de abril de 2015

Deputado Souza destaca importância dos profissionais da imprensa de Areia Branca durante encontro

0 souza 4 (2)Souza (camisa azul) com profissionais da imprensa que atuam na cidade  e na região

Cumprindo agenda em Areia Branca nesta segunda-feira, 6, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), reuniu os profissionais de imprensa da cidade (blog, rádio e jornal) para uma café da manhã. O encontro, realizado a partir das 8h, no Areia Branca Apart Hotel, no Centro, teve a participação do empresário Medeiros Maia, que administra a rede de Supermercados Show de Preço, que agrega outros empreendimentos, entre eles o hotel. O comerciante Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, irmão do deputado, também prestigiou o evento.

Na oportunidade, o deputado Souza agradeceu o apoio recebido da imprensa local durante a campanha eleitoral e disse que esse era o primeiro de uma série de encontros que ele pretende realizar ao longo do seu mandato com os profissionais areia-branquenses, que são formadores de opiniões e responsáveis por manter a população bem informada acerca dos acontecimentos do dia a dia.

0 souza 7Souza ladeado por “Toninho Cunha” e Medeiros Maia, que prestigiaram o café da manhã

Durante o evento, que transcorreu num clima de descontração, Souza anunciou que está acertando com a direção da Rádio Costa Branca (FM 104,3) a veiculação de um programa diário na programação da emissora. “Nosso propósito com esse programa, é prestar contas das nossas ações legislativas voltadas para a região e para o Rio Grande do Norte, num todo”, disse o parlamentar.

Antes do encontro com os blogueiros, radialistas e colunistas sociais da cidade que atuam na imprensa da região, Souza conheceu as dependências do Areia Branca Apart Hotel e parabenizou o empresário Medeiros Maia pelo arrojado empreendimento que gera 8 empregos diretos e mais de 50 indiretos, fortalecendo o setor de hotelaria da cidade, fomentando o turismo e aquecendo a economia.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações