domingo, 29 de março de 2015

Primeiro programa “Rota InterTV” destacou as belezas e o potencial do município de Areia Branca

0 viviViviane Araújo quando era entrevistada por Léo Souza (Foto: Reprodução)

As belezas, os personagens e os potenciais turístico e econômico do município de Areia Branca foram mostrados na tarde de ontem, 28, no primeiro programa “Rota InterTV” na InterTV Costa Branca, a mais nova filiada da rede Globo com sede em Mossoró, que entrou no ar ontem, 27, para 123 municípios do Rio Grande do Norte.

No programa, que passou simultaneamente  para os 167 municípios do Estado, o apresentador Leonardo Souza mostrou principalmente os aspectos turísticos do município, dando ênfase à gastronomia e ao artesanato, destacando o trabalho da artesã Maria do Socorro dos Santos Saraiva, a popular “Neném do Mel”, da vila-praia de Ponta do Mel.

No quadro de culinária, Léo Souza foi até a praia de Upanema conhecer a receita do famoso peixe ao molho de camarão, preparado por dona Rosa, o prato principal do cardápio do Restaurante Pasárgada.

A bordo de uma das balsas que operam na travessia Areia Branca a Grossos, a gerente de Turismo de Areia Branca, Viviane Araújo, concedeu entrevista e falou sobre o melhor que a cidade tem a oferecer aos que a visitam.

Léo Souza também destacou valores da cidade, como os campeões de MMA e jiu-jitsu, Talison Soares e Ítalo Lima. Eles falaram do dia a dia, das conquistas e também da busca de mais apoio das classes política e empresarial para ampliar o trabalho social que desenvolvem com os jovens e poder participar de mais competições dentro e fora do país.

De acordo com o apresentador Léo Souza, o “Rota InterTV” terá uma cidade como destino a cada programa (com exibição aos sábados). A próxima parada, conforme já anunciado, será em Currais Novos.

O apresentador do "Rota Inter TV", Léo Souza, nasceu em Natal, tem 26 anos, é publicitário formado pela Universidade Potiguar (UNP) e especialista em comunicação integrada pela University of San Diego, nos Estados Unidos.

0 rota“Rota InterTV” destacará uma cidade por programa (Foto:  Reprodução / Inter TV Costa Branca)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações