domingo, 29 de março de 2015

Prefeitura de Mossoró disponibilizará 26 toneladas de peixe a preço acessível para a Semana Santa

0Pescado começará a ser comercializado na terça-feira (Foto: Arquivo Secom)

A Semana Santa está chegando e como é tradição, a busca por pescado aumenta. Visando ofertar um produto de qualidade e com preços acessíveis ao consumidor, a Prefeitura de Mossoró, por meio do Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (Afim), irá disponibilizar 26 toneladas de peixe, que serão comercializadas a partir da próxima terça-feira, 31, e segue até 3 de abril.  

O produto será comercializado ao valor de R$ 8,50 o quilo, apresentando um preço de até 30% menor do que é o praticado no comércio.

A espécie comercializada será a corvina, nos seguintes pontos da zona urbana de Mossoró: AFIM, bairro do Alto de São Manoel (próximo à delegacia), Cobal, Mercado Central, Centro Comercial do bairro Abolição 2, bairro Alto da Conceição (próximo ao mercado público), Mercado do Bom Jardim, bairro Aeroporto, bairro Abolição IV e o Santa Delmira. O horário de venda será de 7h às 17h.

A zona rural também será contemplada através de um posto volante, nos seguintes polos: Maisa, Alagoinha, Barrinha, Hipólito, Passagem de Pedras e Jucuri.

“É importante que a tradição do consumo de peixe na Semana Santa esteja ao alcance de todos. Pensando nisso, disponibilizamos essa quantidade de pescado a valores mais acessíveis, garantindo que os costumes serão mantidos pelas famílias mossoroenses”, disse o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações