sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeito de Mossoró empossa cinco novos auxiliares; Previ agora é comandada por Renato Fernandes

0

Ato foi prestigiado por secretários, vereadores e autoridades

Em solenidade bastante prestigiada, o prefeito Francisco José Júnior empossou, na tarde de ontem,5, no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência, os novos auxiliares do Poder Executivo municipal. O ato contou com a presença de secretários, vereadores e autoridades locais.

Foram empossados pelo prefeito, o novo presidente da Previ Mossoró, Renato Fernandes da Silva, e os secretários-adjuntos de Mobilidade Urbana, Francidaule Leite Amorim, de Meio Ambiente e Urbanismo, Alfredo Fernandes Chaves, de Turismo, Rosendo Ferreira Filho, e de Cultura, Jurandir Irineu Pereira Filho. 

“Quero dar boas-vindas aos novos membros da equipe. Tenho certeza que cada um de vocês está comprometido em fazer o melhor pela nossa cidade. Estamos empossando nomes técnicos, que darão uma grande contribuição à nossa gestão”, destacou o prefeito Francisco José Júnior, reconhecendo ainda a importância do trabalho desenvolvido pelos antecessores dos novos auxiliares.

00

Vice-prefeito Luiz Carlos observa Francisco José Júnior assinar os atos de nomeações

O prefeito ainda ressaltou o papel dos secretários-adjuntos na administração municipal. “Além de auxiliar os secretários, os adjuntos são os responsáveis por idealizar e capitanear projetos, e nossa gestão tem um cuidado especial com o planejamento e a execução de projetos. A nossa marca é a eficiência, dedicação e dinamismo”, enfatizou Francisco José Júnior.

Representando a Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Soldado Jadson desejou boas-vindas aos novos secretários. “Temos a certeza que os novos membros da administração desenvolverão suas atividades com extremo zelo”, destacou o parlamentar.

000

Prefeito Francisco José Júnior com os novos auxiliares

Durante a solenidade, o novo presidente da Previ falou em nome dos secretários empossados hoje. “Já exerci muitos cargos públicos, mas agradeço ao prefeito Francisco José Júnior pela oportunidade de servir e trabalhar pelo povo da cidade que me adotou. Os desafios e as responsabilidades são grandes, mas com a equipe que existe hoje e a que será montada faremos o melhor por Mossoró”, finalizou Renato Fernandes.

Fotos: Gildo Bento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações