sexta-feira, 6 de março de 2015

Cadastramento dos ambulantes de Mossoró que ocuparão os espaços do Shopping Popular começa hoje

0

Shopping Popular está localizado na Avenida Alberto Maranhão, Centro (Foto: Raul Pereira)

A empresa Porcino Variedades Ltda receberá os ambulantes que serão transferidos do Centro da cidade. A empresa foi a única a se inscrever no chamamento público (Edital 01/2015) feito pela Prefeitura de Mossoró no início do ano.

Os comerciantes serão abrigados no recém-inaugurado Shopping Popular, localizado na Avenida Alberto Maranhão, Centro. Estão sendo disponibilizados 250 boxes devidamente numerados e setorizados por ramo de atividade.

“A nossa ideia era de que os ambulantes pudessem escolher entre as empresas cadastradas, mas como só uma se interessou e cumpriu todos os requisitos, infelizmente temos apenas essa opção”, explicou o secretário de Transparência Pública e Relações Interinstitucionais, Luis Antônio.

Ele lembra que nesta sexta-feira, 6, começa o cadastramento dos ambulantes que ocuparão os espaços do Shopping Popular. O registro acontecerá no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, das 8h às 16h, até o próximo domingo, 8. 

O cadastramento é necessário para o planejamento da logística de transferência, mas principalmente para que os ambulantes adquiram o ponto comercial a preços populares.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO
•    Identidade
•    CPF
•    Comprovante de residência com no mínimo cinco anos
•    Certidão de antecedentes criminais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações