sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeita anuncia programação em comemoração ao Dia da Mulher no próximo domingo

0 lu festa

Mulher areia-branquense tem sido alvo de homenagens pela prefeita Luana Bruno (Foto: Erivan Silva)  

Reunida na quarta-feira, 4, com a comissão de eventos do município, a prefeita Luana Bruno (PMDB) definiu a programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dando ênfase a uma homenagem à mulher areia-branquense.

As comemorações acontecerão domingo, 8, a partir das 8h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Junior, na Cohab.

De acordo com a programação, na oportunidade serão desenvolvidas atividades voltadas para a mulher areia-branquense.

Das atividades na área da saúde constam orientações nutricional com uma nutricionista; orientação sobre postural, com fisioterapeuta; e orientações com enfermeira para teste de glicemia e aferição da pressão arterial.

Na Sala do Empreendedorismo, orientações de como formalizar negócios e o pessoal da Assistência Social ofertará atendimentos voltados à beleza feminina, corte de cabelos, orientações de maquiagem. E ainda, orientação e atividades físicas e aeróbica com professores de Educação Física.

Da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher constam ainda, um café da manhã à base de frutas, saladas, sucos, entre outros produtos. E sorteios de brindes voltados para as mulheres que serão as ilustres homenageadas do dia.

A homenagem à mulher é uma organização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura, gerências de Eventos, de Turismo, secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e demais organismos que compõem a estrutura administrativa municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações