terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeita acredita que até maio obras de construção da UBS padrão de Serra Vermelha estarão concluídas

0

Unidade deverá estar com os serviços concluídos nos próximos 60 dias

Na manhã de ontem, 2, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), empreendeu visita à comunidade de Serra Vermelha para inspecionar as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) padrão que está sendo construída naquela localidade.

A prefeita ficou satisfeita com o andamento dos serviços e em conversa com os responsáveis pela execução do projeto, foi informada que cerca de 60% da obra já foram concluídos.

00

Prefeita Luana Bruno e a secretária Juliana Rebouças consultam planta e constatam  avanço das obras  

O projeto tem um custo superior a R$ 400 mil, recursos provenientes da Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo Federal.  A expectativa da prefeita Luana Bruno é que as obras que iniciam em outubro passado, sejam concluídas até o mês de maio deste ano.

Na visita ao canteiro de obras da UBS de Serra Vermelha, ontem, a prefeita estava acompanhada do engenheiro Eduardo Maia; do arquiteto e projetista, Jean Sales; da secretária municipal de Serviços Públicos, Juliana Rebouças; e do gerente de Obras do município, Albecir da Silva.

000000000000

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações