terça-feira, 3 de março de 2015

Luana Bruno destaca a importância da UBS de Serra Vermelha para a comunidade e adjacências

0 0k

Em setembro Luana Bruno reuniu os comunitários para apresentar o projeto da futura UBS (Foto: Erivan Silva) 

“A nova unidade de saúde de Serra Vermelha vai garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e das condições de trabalho para os profissionais”, declarou a prefeita Luana Bruno (PMDB) durante a visita feita ontem, 2, ao canteiro de obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) padrão que está sendo construída na comunidade pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo Federal.

Luana Bruno ressaltou que com essa unidade, os moradores de Serra Vermelha e adjacências serão assistidos com atendimento básico de saúde mais próximo de suas residências, sem que seja necessário se deslocar para a sede do município.

A gestora acrescentou que a finalidade das UBS é atender as comunidades mais distantes dentro da área de cobertura do Programa Saúde da Família.

A governante reforçou que nessas unidades são realizados atendimentos por todos os profissionais da estratégia de saúde da família ofertando promoção a saúde a todos os usuários do serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações