quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vereador João Paulo é bicampeão do Carnaval carioca, em 2014 com a Unidos da Tijuca e este ano com a Beija-Flor

0 joão paulo

Jorge, João Paulo e Alcione vestindo as cores da campeã Beija-Flor

Em termos de Carnaval, o vereador de Areia Branca, João Paulo Borja (PC do B), é um verdadeiro “pé quente”. A exemplo de 2014, uma das escolas de samba que ele desfilou este ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, sagrou-se campeã do Carnaval 2015.

O jovem vereador e os amigos Alcione Dantas e Jorge, todos de Areia Branca, entraram na Sapucaí na noite de segunda-feira, 16, vestindo as cores da escola de samba Beija-Flor, de Nilópolis (RJ), que apresentou a história da Guiné Equatorial.

0 jp 2

João Paulo e Alcione (à dir.) também foram campeões com a Unidos da Tijuca 

A escola levou para a avenida mais do que os 50 anos de existência do país africano a partir do enredo "Um Griô conta história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade", com o qual conquistou o título do Carnaval carioca.

Em 2014, João Paulo e os amigos Alcione e Manoel desfilaram pela Unidos da Tijuca, que foi campeã do Carnaval. Eles ainda participaram do desfile da consagrada Estação Primeira de Mangueira.

Foto: Reprodução / Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações