quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capitão Andrelino destaca clima de tranquilidade que predominou no Carnaval de Areia Branca

9 políciaCapitão Andrelino (à esq.) esteve presente nos quatro cantos do município, onde houve folia

Ao longo dos anos o Carnaval de Areia Branca se consolidou não somente pelo crescimento, mas principalmente por não registrar índices de violência durante o reinado de Momo.

E este ano não foi diferente, a maratona festiva começou e terminou sem violência, nem registros de ocorrências de proporções. Todo um esquema de segurança montado para a festa pela polícia, sob o comando do capitão Jailson Andrelino, funcionou perfeitamente.

Ontem, 18, logo que terminou o “Mela-Mel”, em Ponta do Mel, encerrando o Carnaval 2015 de Areia Branca, o capitão Andrelino usou as redes sociais para comemorar os resultados positivos do trabalho realizado pela sua equipe, proporcionando um evento tranquilo.

A autoridade policial fez questão de agradecer aos que colaboraram direto e indiretamente para que o clima de paz predominasse nos quatro cantos da cidade, principalmente a todos os policiais, que em quase sua totalidade, estavam entregando a sua folga do seu seio familiar, para se doar em prol da segurança dos foliões no período do reinado de Momo.

0 arrastão

Enquanto a multidão se divertia a polícia estava atenta, zelando pela sua segurança

Capitão Andrelino agradeceu também aos seus companheiros oficiais e comandantes, pelo esforço e a devida atenção em favorecer a corporação local com seus apoios, e por fim agradeceu com todo carinho às famílias dos guerreiros policiais, inclusive a sua, por compreender as ausências num período em que muitas vezes milhares de pessoas se reencontram para se divertir, confraternizar e muitos descansar.

“Essas famílias dispensaram seus entes mais queridos, para que os mesmos pudessem dar a segurança e o devido conforto a nossa sociedade”, concluiu o comandante da Companhia de Polícia Militar em Areia Branca.

Fotos: Afrânio Mesquita

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações