sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeita Luana Bruno anuncia a nova direção do complexo hospitalar da cidade de Areia Branca

0 essa

Sirley Azevedo é a nova diretora do hospital e maternidade (Foto: Reprodução / Jailton Rodrigues) 

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), anunciou neste sábado, 14, a escolha da servidora Sirley Azevedo como a nova diretora do Hospital Sara Kubitschek e  Maternidade Dr. Willon Alves Cabral. Ela assume em substituição ao ex-diretor Júlio César que deixou a função recentemente, a pedido.

A prefeita Luana Bruno nomeou também a enfermeira Luciana Carvalho para coordenar o setor de enfermagem do complexo hospitalar. A nova diretora, Sirley Azevedo, já fazia parte do quadro de dirigentes da unidade, no comando da Coordenadoria de Recursos Humanos (RH).

A prefeita disse que a escolha de Sirley Azevedo e Luciana Carvalho para a direção e Coordenação da Enfermagem do hospital, resultou de uma análise entre aqueles que apresentaram o melhor perfil para assumir as funções disponíveis.

Ao confirmar as indicações, Luana Bruno disse que as duas são pessoas da sua confiança e da confiança dos que estão à frente da Secretaria Municipal de Saúde. “Esperamos que cada uma desenvolva suas funções primando pela qualidade dos serviços da saúde oferecidos à população”, ressaltou.

Concluindo, Luana Bruno a disse que a meta da sua gestão tem sido tornar os serviços da saúde acessíveis a todos os areia-branquenses, tanto na cidade como na zona rural, com as unidades proporcionando atendimento com o mesmo padrão de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações