quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Leitura da mensagem do Executivo abre trabalhos referentes a 2015 na Câmara Municipal de Areia Branca

0

Luana Bruno fará prestação de contas das suas ações, hoje, no plenário da Casa (Foto: Ribamar Dantas)  

A leitura da mensagem anual do Executivo abre oficialmente nesta quarta-feira, 11, a partir das 16h, os trabalhos referentes ao calendário ordinário de 2015, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. A sessão terá caráter solene e contará com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB).

Essa será a primeira sessão conduzida pelo presidente Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), que comandará a Mesa Diretora da Casa no biênio 2015-2016.

De acordo com “Netinho Cunha”, o calendário ordinário propriamente dito começará após o recesso parlamentar. A data prevista para início das sessões será o dia 3 de março, já com votação de requerimentos e projetos de lei.

A partir dessa data os vereadores se reunirão todas as terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h, para discutir e debater os assuntos que são de interesse da população areia-branquense.

Na mensagem dirigida aos vereadores e à população em geral, a chefe do Executivo municipal apresentará as ações realizadas pelas secretarias municipais, devendo ainda agradecer o apoio dos vereadores e toda equipe administrativa, que mesmo tendo passado o ano de 2014 com escassez de recursos, conseguiu atingir objetivos previsto pela administração.

De acordo com a assessoria da prefeita Luana Bruno, durante a leitura da mensagem, ela deverá apresentar um balanço geral de todas as realizações alcançadas pelo município nos últimos três anos, além de uma projeção do que deverá ser feito até final do seu mandato, em 31 de dezembro de 2016.

Apesar de reconhecer que a situação financeira do município anda é preocupante, Luana Bruno tem afirmado que a cidade tem tudo para terminar a sua gestão com uma boa infraestrutura graças à reconstrução de praças públicas, urbanização de ruas, reforma de logradouros públicos, além de muitas outras iniciativas programadas para o período.

A prefeita Luana Bruno fará a leitura anual na Câmara Municipal pela terceira vez consecutiva, desde que assumiu o mandato, em 2013. Além de um balanço das ações do ano passado, a gestora fará abordagem sobre as expectativas para o ano em curso. Ela promete trazer grandes novidades em sua administração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações