quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jogo dos bonecos gigantes será a sensação desta quinta-feira no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral

0 CHICO

Chico Paiva com alguns dos seus bonecos/atletas que estarão em quadra, hoje

Chegou o grande dia do evento mais inusitado neste período pré-carnavalesco na cidade de Areia Branca. Trata-se do sensacional jogo dos bonecos gigantes nesta quinta-feira, 12, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Organizado por Chico Paiva, diretor do bloco Pererê Baby, o jogo de hoje, a partir das 20h, será entre bonecos gigantes representando a rede de supermercados Show de Preço e o Posto Costa Branca.

00  bonecos

Bonecos/atletas farão o jogo do ano, na noite de hoje  

Para a partida já estão escalados grandes desportistas da cidade, que se vestirão de bonecos como Hulk, Peppa Pig, Saci, Nelson Mandela, Reginaldo Rossi, Toy Story, Tiririca, Dilma, Chaves e Nelson Ned, entre outros.

Os ingressos antecipados estão à venda na Serralheria San Giovanny. Garanta seu lugar no Ginásio Poliesportivo, para um jogo de futsal jamais visto na cidade de Areia Branca.

Fotos: Reprodução/ Blog Portal dos Árbitros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações