quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputado Souza acompanha vereador de Serra do Mel em audiência com secretário de Governo

SOUZA com o VEREADOR JUNINHO MAIA   sm

Souza (à dir.) acompanhou Eusébio e Juninho Maia na conversa com o secretário Hudson Pereira (centro)   

Na tarde de ontem, 11, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto” (PHS), acompanhou o vereador Júnior Maia, e o ex-vereador Eusébio Maia, da cidade de Serra do Mel, numa conversa com o secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Hudson Pereira de Brito.

Na pauta, o deputado, vereador e o ex-vereador reforçaram a importância da construção da Estrada da Castanha, bem como sobre o problema da água que o município enfrenta desde muito tempo.

Também foram levados ao conhecimento de Hudson Pereira, assuntos relacionados a atuação da Emater e do Programa do Leite. “O vereador Júnior Maia tem se preocupando com as causas sociais do município de Serra do Mel, e, por meio do nosso mandato na Assembleia Legislativa, vamos cobrar e buscar melhorias para a cidade de Serra do Mel”, disse o deputado Souza Neto.

SOUZA com o VEREADOR JUNINHO MAIA

Lideranças de Serra do Mel destacam importância do apoio do deputado Souza

Já o vereador Juninho Maia, como é mais conhecido, disse que o apoio recebido do deputado Souza Neto será importante para buscar a realização de obras através do Governo do Estado. “A Estrada da Castanha é um sonho de todos serramelenses, assim como essa questão da água que vem sendo enfrentada de governo a governo. Precisamos de ação, de resolver, e estamos nos apoiando junto ao deputado Souza que, sem dúvidas, será uma voz forte e defensora de Serra do Mel e do RN”, pontuou Juninho Maia.

O vereador acredita que os pleitos apresentados vão ser realizados pelo Governo do Estado. “Confiamos na capacidade e sensibilidade do governador Robinson Faria para resolver esses problemas na nossa cidade”, conclui Juninho Maia.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações