quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Governo renova locação de veículos para a PM e substituirá viaturas no interior do Estado

0

Viaturas locadas vão substituir veículos da frota norte-rio-grandense (Foto: Reprodução) 

O governador Robinson Faria (PSD) irá formalizar, nesta quinta-feira,  12, a renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos destinados às ações de Segurança Pública. Com isso, o Governo do Estado fará a substituição imediata dos veículos da frota. A solenidade será às 11h, no pátio de estacionamento da Escola de Governo, no Centro Administrativo, e contará com a presença da secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite.

Neste primeiro momento está previsto o recebimento de 50 novos veículos locados para o fortalecimento das ações da Polícia Militar. O governador fará amanhã o repasse inicial de 29 veículos para as cidades do interior com maior prioridade. A substituição das demais viaturas, que já estão em fase de adesivagem e instalação dos equipamentos de comunicação, ocorrerá gradativamente ao longo do mês. 

As cidades onde ocorrerão as substituições imediatas de viaturas são: Poço Branco, São Miguel, Severiano Melo, Encanto, Assú, Ielmo Marinho, Taipu, Touros,  Montanhas, Parelhas, Luiz Gomes, Serrinha dos Pintos, José da Penha, Antônio Martins, Carnaubais, São Rafael, Cerro Corá, Lagoa Nova, Coronel Ezequiel, Pureza, Jardim de Piranhas, Tenente Ananias, Lagoa de Pedras, Brejinho, Várzea, São Pedro, Nova Cruz, Santo Antônio e Ceará-Mirim. A renovação do contrato de locação de 200 veículos para Sesed custou cerca de R$ 7,1 milhões / ano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações