quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Deputado Souza Neto fala da Estrada da Castanha e interiorização da Costa Branca em entrevista a FM Costa Branca

Eduardo Maia

Souza defendeu pleitos para a região durante entrevista radiofônica (Foto: João Gilberto)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto” (PHS), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 11, a FM Costa Branca 104.3, de Areia Branca, dentro do programa Costa Branca em Notícias.

Na entrevista, o deputado falou sobre a Estrada da Castanha, que ontem, 10, fez a cobrança ao secretário estadual de infraestrutura Jáder Torres, por oportunidade de audiência e mostrou a importância da construção da estrada, que liga os municípios de Serra do Mel a Carnaubais.

O deputado também abordou a questão da telefonia móvel para zona rural do município de Areia Branca, tendo em vista que o serviço não atende a expectativa dos moradores. “Precisamos de melhorias, de instalar torres e de garantir que as famílias que residem na zona rural possam se comunicar. É inadmissível que nessa época que internet, velocidade da informação, muitos ainda se encontrem excluídos desse processo, quando sabemos que é possível expandir o serviço, bem como melhorar”, ressaltou o deputado Souza Neto.

Ainda na entrevista, Souza Neto comentou sobre a reativação do Polo Costa Branca, que é composto por 18 municípios.

“Fomos presidente do Polo Costa Branca e sabemos da importância que ela teve no desenvolvimento quando das ações que conseguimos. A sua reativação é importante e faremos, com certeza, gestão junto ao Governo do Estado, para que obras importante sejam viabilizadas a partir do Polo Costa Branca”, garantiu Souza Neto.

A construção de uma ponte interligando os municípios de Areia Branca a Grossos, que é denominada de ponte do Rio das Conchas, a urbanização da orla marítima de Tibau, incentivos a indústria salineira, a qual definirá nos próximos dias audiência pública para discutir o assunto, a interiorização do desenvolvimento da região da Costa Branca, também foram assunto abordados pelo deputado Souza Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações