quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Comemoração dos 16 anos do bloco “A Soma Dá Mais de 300” deve atrair mais de 10 mil foliões este ano

BLOCO A SOMA

Não há quem resista ao Carnaval da “Soma” (Foto: Ribamar Dantas) 

Comemorando seus 16 anos de existência, o inconfundível bloco “A Soma Dá Mais de 300” é sem dúvida a maior atração do Carnaval de Areia Branca. Para o Reinado de Momo deste ano, o bloco continuará recebendo o apoio da Prefeitura de Areia Branca, que garante a estrutura de trio elétrico e orquestra de frevo para assegurar que “A Soma” saia pelas ruas arrastando a multidão na segunda-feira de Carnaval.

Desde o ano passado a prefeita Luana Bruno (PMDB) tem dedicado atenção especial ao bloco “A Soma”, que tirando como base o ano passado deverá levar às ruas este ano uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas.

Este ano, além de trio e orquestra de frevo, a prefeitura estará disponibilizando equipes de segurança e contará com um reforço policial para garantir a tranquilidade dos foliões que vêm brincar no Carnaval da “Soma”.

O diferencial do bloco é que nele cada um brinca do jeito que estiver ou quiser. Com isso, na segunda-feira de Carnaval, as ruas da cidade são “invadidas” por super-heróis dos quadrinhos e da tela do cinema, sem contar as figuras bizarras e irreverentes que surgem de todos os lugares.

Além dos foliões do Rio Grande do Norte, o bloco recebe visitantes de vários estados brasileiros e até do exterior. No meio da multidão estão políticos, profissionais da medicina, empresários, artistas, educadores, servidores públicos, donas de casa, garis... No mundo mágico, que é o bloco "A Soma", todos são iguais. Democracia plena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações