sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capacitação para profissionais que atuarão este ano antecederá início das atividades letivas no Cecof

01 0k

Edilécia Hermínia disse que os preparativos estão sendo ultimados para início das atividades (Foto: Cedida)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica que continuam abertas as matrículas para as atividades letivas de 2015 nas unidades de Areia Branca e Ponta do Mel do Centro de Convivência da Família (Cecof).

O Centro atende crianças, adolescentes e jovens na faixa etária dos 5 aos 19 anos, com oferta de oficinas socioculturais de teatro, dança, capoeira, flauta, percussão, violão, informática, esporte e lazer, apresentações e shows culturais.

O Cecof tem como objetivo atender de forma homogênea crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de forma a oferecer atividades sociais de acordo com a necessidade da família.

Com relação ao início das atividades letivas deste ano no Cecof, a coordenadora municipal do programa, Edilécia Hermínia, informa que no momento as instalações do Centro estão passando por melhorias e na sequência será ministrada uma capacitação para os profissionais que irão atuar este ano.

Depois desse treinamento, começam as atividades letivas e as oficinas que serão desenvolvidas ao longo do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações