segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Areia Branca anuncia para 3 de março a primeira sessão ordinária do biênio 2015-2016

0 netinho

“Netinho Cunha” trabalha nos preparativos para início do calendário ordinário (Foto: Reprodução) 

A primeira sessão ordinária do biênio 2015-2016 na Câmara Municipal de Areia Branca será realizada no dia 3 de março. A informação é do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Antes, porém, provavelmente na primeira quinzena de fevereiro, haverá a abertura dos trabalhos legislativos referentes ao ano em curso, com a sessão especial para leitura da mensagem anual do Executivo. Na oportunidade a prefeita Luana Bruno (PMDB) prestará contas da suas ações aos vereadores e à população em geral.

Em contato com o Blog nesta segunda-feira, 26, o presidente “Netinho Cunha” disse que está aguardando o comunicado da Chefe do Executivo municipal, confirmando a data em que comparecerá àquela edilidade para fazer a leitura da sua mensagem anual. Isso poderá ocorrer antes ou depois do Carnaval.

De acordo com “Netinho Cunha”, posterior a essa abertura solene, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará no dia 3 de março a abertura das sessões ordinárias com a votação de requerimentos e projetos de lei. “A partir dessa data nos reuniremos todas as terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h, para discutir e debater os assuntos que são de interesse da população areia-branquense”, concluiu o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações