domingo, 25 de janeiro de 2015

Nova titular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos mostra disposição para trabalhar

JULIANA, SECRETÁRIA

Juliana Rebouças está encarando o novo desafio com muita responsabilidade (Foto: Erivan Silva)

Desde a quinta-feira passada a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo está com novo titular. A então gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, foi efetivada pela prefeita Luana Bruno (PMDB) como nova secretária da pasta no lugar do empresário Cleodon Bezerra, que deixou a secretaria por motivos pessoais.

Como a Gerência de Gestão Ambiental é agregada à Secretaria de Serviços Públicos, Juliana Rebouças já mantinha aproximação e trabalhava em sintonia com o ex-secretário Cleodon Bezerra, fato que, segundo a prefeita Luana Bruno, foi primordial na escolha do nova responsável pela Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo a prefeita, Juliana demonstra conhecimento e experiência nos assuntos relativos aos problemas de infraestrutura do município e vai, com certeza, ajudar muito a sua gestão.

A nova secretária agradeceu o apoio e a confiança depositada em sua pessoa pela prefeita e os colegas secretários, afirmando que não medirá esforços para atender aos anseios da comunidade areia-branquense.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações