domingo, 25 de janeiro de 2015

Gerência de Turismo está cadastrando imóveis para alugar durante o período carnavalesco

AREIA BRANCA, OK

Reinado de Momo movimenta os diversos setores da cidade  

Como sempre fez nos anos em que houve Carnaval na cidade, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, está cadastrando imóveis particulares para alugar durante o período carnavalesco.

Os interessados já podem se dirigir à Gerência de Turismo, onde está sendo feito o cadastro dos imóveis disponíveis para alugar na cidade.

O serviço é gratuito e toda a transação é feita entra o dono do imóvel e a pessoa interessada em alugar, já que a Gerência de Turismo é responsável apenas pelo cadastro do imóvel, pois toda a negociação é entre o proprietário e a pessoa interessada.

No ato, o proprietário deve descrever as características do imóvel, se mobiliado ou não, valor do aluguel e telefones para contato.

O fato de a prefeita Luana Bruno (PMDB) ter decidido realizar o Carnaval este ano, fez com que muitos foliões de outras cidades procurassem por imóveis de aluguel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações