sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Deputado “Souza” e o prefeito de Tibau prestigiam posse de Robinson, de olho em benefícios para a Costa Branca

SOUZA ROBINSON

Prefeito de Tibau, “Naldinho”, Robinson Faria  e o deputado “Souza” na festa da posse, em Natal  

As perspectivas do Governo Robinson Faria (PSD) para a Costa Branca nos próximos quatro anos, são as melhores possíveis. Isso, porque além dos prefeitos de cidades importantes como Mossoró e Tibau serem administradas por correligionários do governador, tem ainda o deputado estadual diplomado, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), como o maior defensor de projetos voltados para os municípios da região.

O deputado da Costa Branca, “Souza”, reafirma que seu mandato estará à disposição dessas cidades e sua luta será contínua junto ao Governo do Estado na busca por benefícios para a região.

Ontem, 1º, o deputado estadual “Souza” e o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), participaram da posse do governador Robinson Faria e do vice Fábio Dantas (PC do B). A solenidade aconteceu a partir das 16h, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

Mesmo tratando-se de uma solenidade concorrida, o governador Robinson Faria dedicou um tempo especial ao deputado areia-branquense e ao prefeito de Tibau, “Naldinho”.

SOUZA FÁTIMA

“Souza”, Fátima Bezerra e “Naldinho durante o ato de posse do novo governador  do RN

Eles também conversaram com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), com quem “Souza” teve uma grande aproximação quando foi prefeito de Areia Branca, tendo conseguido canalizar para o município, por meio da petista, que era deputada federal à época, importantes pleitos na área da educação. Inclusive os 11 ônibus escolares que o município possui atualmente foram adquiridos via Fátima Bezerra.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações