quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Depois de aclamado, Jório Nogueira assumiu a presidência da Fecam-RN para os próximos dois anos

0

Jório Nogueira (centro) é o novo presidente da Fecam (Foto: Reprodução/Blog A Fonte)

O vereador Jório Regis Nogueira (PSD), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, é o novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam/RN). Parlamentar com forte atuação em defesa da atividade legislativa, Jório foi eleito por aclamação, na manhã de ontem, 13, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede da entidade, em Natal. Mais de 60 presidentes de Câmaras Municipais compareceram ao evento e defenderam a chapa única que assumiu ontem a gestão da entidade para os próximos dois anos (2015-2016).

Depois da eleição por aclamação, o novo presidente da Fecam fez discurso agradecendo aos colegas vereadores, estabeleceu como meta o fortalecimento do apoio aos legislativos municipais, ampliando as consultorias técnicas e jurídicas para aperfeiçoar os processos de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Jório destacou ainda a disposição em buscar parcerias e convênios para capacitação das Câmaras e seus funcionários, bem como a defesa constante na melhoria da imagem do vereador junto à população. (Matéria completa na edição impressa do jornal O Mossoroense desta quarta-feira, 14).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações